terça-feira, 17 de julho de 2012

DIA INTERNACIONAL DOS HOMENS!


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Templo Central,desde já,deixa essa homenagem a todos os Obreiros,pastores e homens de Deus fortes na caminhada.

 
Homem não é só aquele que abre os vidros de azeitonas ou troca a resistência do chuveiro ou paga a conta do restaurante.

Homem é aquele que sabe dividir momentos, abrir o coração e falar dos sentimentos, tem humildade para se desculpar quando sabe que fez algo que não é legal.

Cuida da relação, porque sabe que cada pessoa é única e especial em nossas vidas e sabe que há chances que não voltam mais.

Homem é aquele que senta para conversar, tem atitude para resolver os problemas e não deixa algo que magoa e aflige o coração de uma mulher sem entendimento.

Homem é aquele que cumpre o que promete e se não puder cumprir vai se  desculpar e explicar o que houve, mas nunca vai deixar pra lá fazendo de conta que nada aconteceu.

Homem é aquele que cuida e protege,  que dá colo, que aproveita os momentos ao lado de quem ama e que faz com que a mulher se sinta amada, mesmo que a distância.

Homem é aquele que mesmo inseguro não tem medo de fazer planos para o futuro, pois sabe que todo relacionamento tem seus altos e baixos e no fim o que vale é o que se vive e o amor que se constrói a cada dia.

Feliz dia do homem para você que tem no abraço a força que envolve e a sensibilidade de um coração que sabe amar.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DOS HOMENS!

Nenhum comentário: