quinta-feira, 21 de junho de 2012

O CULTO EVANGELÍSTICO QUE SERIA REALIZADO NA LOCALIDADE DE MELANCIA FOI TRANSFERIDO.

Tá chegando o dia 22,e é com muita honra que a Igreja Assembleia de Deus de Ubaúna,vem fazendo os seus evangelismos nas zonas rurais do distrito de Ubaúna,deixando várias pessoas empolgadas a participar dos Cultos locais Em Nome do Senhor Jesus.

Infelizmente o culto que seria realizado em melancia como previsto foi cancelado,por motivo justo.O Sr.Leudes,proprietário da casa pelo o qual iria conceder a nós o seu espaço decidiu cancelar,pois recentemente um membro de sua familia partiu para Cristo,então ele decidiu adiar o culto.
Como os pregadores,cantores e demais caravanas já estavam marcados pra vim,apenas transferimos o culto.Não esqueça!Será realizado na mesma data,porém agora na localidade conhecida como Tabuleiro.Nesse dia teremos várias programações para o departamento da Igreja.O culto que será feito em Tabuleiro acontecerá logo mais às 19:20 na casa do nosso irmão conhecido por todos como Valdemar Tibúrcio.
Portanto.Nossas programações ainda continuará seguindo.
DIA 22 EM TABULEIRO & 23 EM LAGEIRO
Nesses grandes dias a Igreja Evangélica Assembleia de Deus convoca todos os membros de Ubaúna que tem seus transporte,para sairmos a partir de 08:00 horas da manhã para fazermos os evangelismos antes do culto e convidarmos as pessoas.
Por isso,não percam!Desde já,você também é nosso convidado especial!

Nenhum comentário: