sábado, 17 de novembro de 2012

CAFÉ DA MANHÃ COM DEUS

Iniciou-se na Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Templo Central de Ubaúna um dos gloriosos trabalhos realizado pelo o Grupo das Senhoras "Heroínas da Fé".Todos os sábados pela a manhã de 07:00 horas às 09:00 um café da manhã com Deus.
Objetivo:De buscar a Deus mais e mais,fortalecer no Senhor e interceder em prol das vidas perdidas que anceiam pela a verdade que liberta.
















Graças a Deus esse trabalho realizado está sendo um sucesso e nosso Senhor Jesus Cristo está abençoando grandemente cada um!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SHIRLEY CARVALHAES EM TIANGUÁ PELA A 1° VEZ!

Já está confirmado!Nos dias 28 e 29 de Novembro  a Cantora Shirley Carvalhaes estará em Tianguá louvando e adorando o Senhor!
Não Percam!

MAIS UMA VEZ FELIPÃO EM SOBRAL

A igreja Internacional da Graça de Deus levará no dia 27 de Novembro o Cantor Felipão(Ex-cantor da Banda Forró Moral).   Depois que Felipão decidiu seguir a Jesus se tornou um dos grandes cantores conhecidos no público Evangélico.
Você não pode perder!

domingo, 11 de novembro de 2012

REDE GLOBO REALIZA O 2° FESTIVAL DE PROMESSAS

Programa faz parte dos especiais de fim de ano da emissora e será exibido dia 15 de dezembro.


Rede Globo realiza o 2º Festival Promessas
Serginho Groisman apresentou o ‘Festival Promessas’ para a imprensa, na sede da Rede Globo, em São Paulo. Participaram do evento ainda Luiz Gleiser, diretor do núcleo do projeto, e os artistas André Valadão, Ana Paula Valadão do Diante do Trono, Fernandinho e Thalles. 

As cantoras Aline Barros e Cassiane – que também participarão desta edição do festival – não puderam estar presentes e enviaram uma mensagem em vídeo sobre o festival para os jornalistas. “Esse é o segundo ano que apresento o festival, entrei em um novo universo musical que desconhecia. E não é à toa que tanta gente gosta, por conta da alta qualidade musical desses artistas”, contou Serginho.

O show acontece no dia 08 de dezembro, e pela primeira vez será em São Paulo. O festival faz parte da programação de Especiais de Fim de Ano da Globo e será exibido no dia 15 de dezembro. Em sua segunda edição, o festival leva ao palco alguns dos principais nomes da música evangélica do país. “Serão seis apresentações de artistas de primeiríssima grandeza no universo gospel brasileiro. André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles e Diante do Trono farão o Campo de Marte vibrar”, diz Luiz Gleiser.

Com produção da GEO Eventos, o show acontece em um palco de 24 metros de largura por 18 metros de profundidade, e tem a cenografia assinada por Fernando Schmidt com elementos que enviam a locais de culto, com arcos góticos, vitrais e colunatas, misturando cores e tons neutros. A parte interna do palco terá 17 torres de iluminação led que serão como que vitrais vivos durante os shows. Como produtora do evento, a GEO reforça seu compromisso com a qualidade do ‘Festival Promessas’. “A GEO, como plataforma de entretenimento ao vivo das Organizações Globo, tem o compromisso de se comunicar com todo o público brasileiro. Não seria diferente com os evangélicos, que hoje representam uma grande parcela da população do país”, afirma Leo Ganem, presidente da GEO.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

BATISMO DE NOVOS MEMBROS DA IGREJA

Nessa Quarta-Feira,07 de Novembro,A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Ubaúna veio a realizar-se um grande batismo.
O Batismo aconteceu por volta das 17:00 horas na Cabana Juá,onde reside o balneário de Ubaúna conhecido por muitos.Apenas cinco irmão da localidade local foram batizados e uma irmã da zona rural da Igreja de Lageiro.






























Graças  Deus tudo deu certo conforme  o Espírito Santo concedeu.Depois do Batismo logo mais à noite por volta das 19:20 aconteceu um grande culto onde os irmãos presentes batizados pela a primeira vez passaram a tomar o cálice do Senhor!!!