domingo, 15 de dezembro de 2013

ENCONTRO DE SENHORAS EM UBAÚNA-TEMA:"ORAI,SEM CESSAR".

O Encontro de Senhoras em Ubaúna foi benção,Deus realizou maravilhas e prodígios.
Aconteceu nesse Sábado,14 de Dezembro de 2013.Nesta Grande Festa esteve Presente o Departamento de Senhoras das Igrejas de Frecheirinha e Aroeiras,alguns irmãos de Recreio,outros de Sobral e visitantes locais.O Culto deu-se abertura por volta das 19:30 da noite com hinos da nossa Harpa Cristã,logo depois tivemos a participação dos Conjuntos Louvando a Deus. Conjunto de Jovens El shaday ( local),Conjunto Heroínas da Fé (local),Conjunto de Senhoras( Frecheirinha) e Conjunto de Senhoras ( Aroeiras).A mensagem da noite foi transmitida através do Irmão Raimundo Portela,conhecido por muitos como: Irmão Bilúh.Destacou-se na sua mensagem a grande importância de orar?Como se deve orar?E quais as orações que Deus ouve?Trouxe uma excelente mensagem de acordo com o Tema dado ao Encontro: “ Orai,sem cessar”.Quanto mais o irmão pregava,mais Deus realizava maravilhas ali no meio de sua Igreja e o fogo do Espírito Santo caia sobre cada um.
Desde já,A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ubaúna,juntamente com o Conjunto de Senhoras local Heroínas da Fé,agradece a presença de todos que participaram e festejaram essa grande festa.Que o Senhor Jesus abençoe grandemente todos vocês! Obrigadoooo!!!




sábado, 14 de dezembro de 2013

SINTA-SE NOSSO CONVIDADO!

Neste Sábado,14 de Dezembro,logo mais à noite por volta das 19:30 Hs acontecerá uma grande festa!
Encontro de Senhoras.E você é nosso convidado especial,viu!
Esperamos você!

HOMENAGEM AOS 85 ANOS DE VIDA DO IRMÃO EDÉSIO CARNEIRO PESSOA.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ubaúna veio a realizar-se nesta noite de Quarta-Feira ( 27/11/2013 ) um grande culto de Ação de Graça em virtude aos 85 anos do irmão Edésio Carneiro Pessoa.Esse homem de Deus conhecido por muitos,batalhador,guerreiro e que tem conquistados grandes conquistas.Foi ele que plantou a semente do Evangelho em nosso Distrito.Hoje temos grande parte da população que foi evangelizada e que segue o caminho que Jesus mostrou.
Participou do culto todos os irmãos da localidade,amigos presentes e seus familiares.
Irmão Edésio e família agradece,desde já,a todos que participaram ou mesmo recordaram essa data tão especial.Agradece também a presença do Pastor José Aldo de Araújo e família,Prefeito da Cidade de Madeiros de Piauí José Neto e Presidente da Câmera José Filho .Creia que essa data ficará marcada e que o nosso irmão se emocionou bastante.