terça-feira, 11 de setembro de 2012

III ENCONTRO DE SENHORAS EM FRECHEIRINHA.(Congregação de Ubaúna,se fez presente!)

Nos dias 25 e 26 de Agosto aconteceu uma festa em nossa igreja! Comemoramos o III Encontro de Senhoras e também os 61 anos da Assembleia de Deus em nossa cidade. Nesses dois dias o Senhor se fez presente e fomos muito abençoados. No primeiro dia, pela manhã houve um trabalho de ação social para toda a cidade. Houve corte de cabelo, aferimento de pressão e glicemia, além de consultas bucais, tudo gratuito e a disposição de toda a população.






Nesse mesmo dia, 25, quatro pessoas foram batizadas nas águas. O batismo foi feito pelo nosso pastor José Aldo.



O culto à noite foi muito abençoado! Houve a apresentação de um jogral seguido de coreografia feitos pelo grupo de senhoras. Essa apresentação foi tocante, falava sobre a volta de Jesus e o hino apresentado foi Quase Meia Noite da cantora Vanilda Bordieri. Além disso, também tivemos uma representação dos pastores que cuidaram de nossa igreja pelas crianças. O pregador oficial foi o pastor Assis de Banabuiú - CE, foi grande o agir de Deus por meio do seu servo. A igreja foi tocada pelo Espírito Santo através da mensagem pregada! Muitos visitantes vieram prestigiar nossa festa e foram abençoados. Já no dia 26 pela manhã e tarde tivemos avivamento com toda a igreja, a palavra foi pregada pelo Pb. Argeu Cavalcante. A noite houve o culto de encerramento da festa em que o pregador novamente foi o Pr. Assis e participação da cantora Zélia Cavalcante. O Senhor operou! 



Conjunto Cântico de Vitória

Cantora Zélia Cavalcante







Pb. Argeu Cavalcante
Aleluia, grandes coisas fez o Senhor! Toda honra e glória seja dada somente a Ele... Fiquem na paz!



Assista a apresentação:




A Igreja Assembleia de Deus de Ubaúna,parabeniza a toda Igreja (SEDE),por mais uma festa realizada tão bonita,pelo o qual o Senhor se fez presente!