quarta-feira, 14 de setembro de 2011

NOTÍCIA SOBRE A NOSSA IGREJA SEDE.


Seção especial na câmara de vereadores em homenagem à ADTC Frecheirinha

No dia 24-08 a câmara municipal de vereadores de Frecheirinha, realizou uma seção solene em agradecimento aos serviços prestados à comunidade nesses 60 anos de Assembleia de Deus. Nessa ocasião estiveram presentes três vereadores: Manuel Penanduba, Edivando Moita e Marrinha. E quem também nos prestigiou foi o vereador de Tianguá Carlos Beviláqua. Nossos obreiros e membros também se fizeram presentes. Foi lido o histórico da igreja nesse município e alguns vereadores contaram suas lembranças de ex-pastores. Honras, glórias ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por estar honrando sua igreja neste mundo!




Vereador Carlos Beviláqua


Pr. José Aldo de Araújo





OS IRMÃOS DA CONGREGAÇÃO DE UBAÚNA MARCARAM PRESENÇA NESSE GRANDE EVENTO.


Festa dos 60 anos da Assembleia de Deus Frecheirinha

Nos dias 26, 27 e 28 de Agosto houve uma festa em comemoração aos 60 anos de nossa igreja. No 1° dia o culto foi no templo e tivemos o prazer de ter conosco o presidente da convenção estadual, Pr. João Bezerra da Silva. Neste mesmo culto outros ex-pastores também vieram como o Pr. Bernando Pedro de Olanda, Pr. Samuel e Pr. Antônio Pinto Pedrosa. Nesta noite foram separados dois obreiros para o presbitério e dois obreiros para o diaconato.


Conjunto de senhoras

Conjunto de senhoras



Pastores José Aldo e João Bezerra




No 2° e 3° dias o culto foi realizado ao ar livre na Praça da Câmara dos Vereadores. Quem dirigiu os cultos foi a Cruzada Evagelística Jesus Está Voltando vinda de Fortaleza. Com eles a Banda Mais Que Vencedores que cantou belíssimos louvores a Deus. O pregador desses dois dias foi o Ev. Salim Pinheiro, este foi muito usado pelo Espírito Santo. Além disso, muitas pessoas aceitaram a Jesus e outras se reconciliaram com Deus.


Banda Mais Que Vencedores



Ev. Salim Pinheiro


Banda Mais Que Vencedores

Ev. Salim Pinheiro

Ev. Salim Pinheiro


Oh!Glória!