quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FOTOS DIVERSAS DO EVENTO PELO O QUAL ACONTECEU AQUI EM UBÁUNA NOS DIAS 29,30 E 31.!!!


                                                                                   

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS UBAÚNA LEVA RILDO FREITAS PARA CANTAR 2 NOITES.

Foi um evento espetacular,onde a glória do Senhor se manifestou no nosso meio.Pela primeira vez em Ubaúna Rildo Freitas cantou e todos se alegraram.



Ubaúna lotou.Muitas pessoas se renderam a Cristo,e no final do culto várias pessoas juntamente com o cantor Rildo Freitas se juntaram para tirar várias fotos.










A porta que Deus abre ninguém fecha.Deu tudo certo graças a Deus!!!

CD do Cantor Rildo Freitas ao vivo em Ubaúna


Comemoração ao Centenário da Igreja Assembléia de DEUS no Brasil. Baixe o CD gravado ao vivo no Evento realizado pela Assembléia de DEUS em Ubaúna. Participação Especial do Cantor Rildo Freitas.
Clique AQUI para baixar, ou adquira o CD no Cyber Gleison- Ubaúna

Faixas do CD:
01 - ORAÇÃO INICIAL
02 - ABERTURA
03 - RILDO FREITAS
04 - RILDO FREITAS
05 - RILDO FREITAS
06 - RILDO FREITAS
07 - PREGAÇÃO: Pr. ELIAZIBI
08 - O CHAMADO
09 - BANDA DA IGREJA
10 - HINO DO CENTENÁRIO

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A FUNDAÇÃO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO DISTRITO DE UBAÚNA E DEMAIS LOCALIDADES PELO QUAL PERTENCEM.

A Assembleia de Deus no Brasil,a maior demoninação pentecostal do mundo,chega aos seus 100 anos representando cerca de 10% da população brasileira.Graças ao chamado do Espírito Santo e ao empenho de dois irmãos missionários suecos''Gunnar Vingren e Daniel Berg''que deixaram seus lugares de origem para virem evangelizar e ganhar almas para Cristo aqui no nosso Brasil.
Empulsionada pelo Espirito Santo e movida pela mensagem do evangelho pregada pelo missionários,nossa irmã Maria de Jesus Nazaré de Araújo cheia do poder de Deus e com muita ousadia,sai de Belém para evangelizar e levar boas novas de salvação aos seus parentes aqui no Estado do Ceará.Em São Francisco de Uruburetama em 1914.E ela dizia:''Jesus Cristo,Salva,Batiza com o Espirito Santo,Cura os enfermos,opera sinais e maravilhas e breve Voltará!''
Seus Familiares não aceitaram Jesus,mas muitas vidas receberam a Doutrina Pentecostal e como fruto desse trabalho,na fazenda lagoinha,foi construido o 1° templo da Assembleia de Deus no Ceará.
A Igreja em Belém,ao receber a noticia,enviou o Pastor Adriano Nobre.Muito usado pelo Espirito Santo saiu aos lugares mais distantes para levar a mensagem que tem poder de libertar vidas.E ele dizia:''Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tú e a tua casa.''
Passado alguns anos em 1942 chega a nossa localidade Ubaúna e localidade vizinhas,o jovem Homero Moita vindo do Estado do Acre para visitar seus familiares e trazer a mensagem do Evangelho indo diretamente a localidade do Caia.Chegando lá,encontrou-se com seu primo e irmã adotiva(Francisco Conrado e sua esposa Virgulina Carneiro,conhecida como irmã dudu e alguns filhos seus )e sua mensagem era:''Arrependei-vós,porque está próximo o reino dos céus.Produzi,pois,frutos dignos de arrependimento.''
Nesta mesma época o fogo do Espirito Sanrto se espalhou e chegou até três lagoas onde se fundou a 1° Congregação no município de Coreaú tendo seu templo inauguração em 1950.
Com a criação dessa congregação o Templo Central Igreja Sede da Assembleia de Deus no Ceará envia o pastor Manoel Almeida em 1943 para dá uma assistência maior ao trabalho de Deus.E sua mensagem era:''Arrependei-vos,pois,e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados por que em nenhum outro há salvação.Cristo te liberta e venham aos tempos de refrigério pela presença do Senhor.''
A semente do evangelho frutifciou,hoje somos no Estado do Ceará 650 pastores e evangelistas 8.000(mil) congregações e subcongregações espalhados por esse imenso Estado,por que a porta que Deus abre ninguém fecha.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

IRMÃO FABRICIO LANÇA SEU MAIS NOVO CD AQUI EM UBAÚNA.




Na grande noite de sábado,tivemos na nossa igreja a participação do Cantor Fabrício,pelo o qual lançou o seu primeiro cd aqui em Ubaúna cantando musicas que muitos gostaram.
Nessa grande noite a igreja lotou e foram muitas glórias e aleluias com a palavra do nosso pregador,conhecido como irmão:Bilú.
Leitura Bíblica da noite com o Pastor Sebastião.
Até o Conjunto Heroinas da fé participou louvando e adorando ao Senhor na noite de Sábado.

Cds do Irmão Fabrício na entrada na igreja a venda.

Depois do culto o cantor Fabríxio ensaia alguns louvores com a Banda da nossa igreja.
Depois do ensaia os tocadores se reuniram mais o Cantor Fabrício fazendo uma linda foto.
Foi um evento onde a glória do Senhor se manifestou e várias pessoas gostaram desse culto tão abençoado.